sábado, 16 de junho de 2012

Poema á minha mãezinha - Por Joilson Santos




Mãezinha me conte uma história...
Daquelas que só você sabe contar...
Uma historinha bem bonitinha
Tipo canção de ninar!

Mãezinha me faça um carinho
Tipo quando eu era criancinha
Sei que já estou grandinho
Mas ainda te amo minha mãezinha!

 Minha mãezinha querida
Me dê sua bênção
Faço de ti, o meu mundo, minha vida
Mãezinha do meu coração!

Mamãe não vá embora ainda
Tenho muito pra lhe falar
És minha flor de primavera
Pois me ensinaste a caminhar!

E a beira do caminho
Que eu tive que passar...
Háviam muitos espinhos
Que eu tive que pisar!

Mas foi você minha mãe querida
Que um dia em seu colo chorando
Ma chamou de amor de sua vida
E hoje fico recordando...!






(Tela e poema de Joilson Santos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário