quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Livro Asas da Liberdade - By Joilson Santos.







O que posso dizer em uma concepção particular, que o meu intuito de perseverar um trabalho proveniente da minha imaginação, não tão somente dela, mas também do mundo ao meu redor a que sobrevivo ao árduo cotidiano inerte junto a sociedade, é integrar minhas palavras nas páginas de um livro somado a imaginação do leitor, fazer com que o seu espírito aventureiro desperte para um novo mundo paralelo ao seu eu. "A arte das palavras" me faz crescer espiritualmente, sou mais pessoa quando escrevo, meus versos, poemas, contos, ou mesmo histórias verdadeiras acrescidas de um pouco de ficção. Mas não fugindo a realidade, e sim, valorizando o contexto básico de tudo. Construo um castelo de sonhos pra eu mesmo morar, e um mundo de maravilhas que eu possa caminhas sem me ferir.
O mundo da poesia  é o mundo em que gosto de viver, não é real ? Quem garante que não  ?- Sabe-se que quando fugimos do mundo em que vivemos... Que mundo é esse ? - procuramos respostas onde não existe pergunta. Há quem diga... assim como eu, que escrever é uma terapia, específica para a alma. No livro "ASAS DA LIBERDADE" você encontra poesias que contam um pouco da sua história, coisas do cotidiano que fizemos ou que gostaríamos de ter feito. "Uma viagem" pelo mundo da imaginação, do lirismo e das palavras que juntas formam poesia. 
Outros trabalhos estão sendo preparados para que você... amigo leitor, possa dar continuidade nessa viagem. Fiquem com Deus, ele sim, escreve certo por linhas tortas. Por Joilson Santos.  
                                                             





Nenhum comentário:

Postar um comentário