quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eu !


4 comentários:

  1. Faz tempo que não desenho. Comecei sozinho aos sete ou oito anos de idade. Não tinha dinheiro para pagar uma escola então fui treinando de forma bem precária. Quando me casei resolvi fazer um curso por correspondência que durou três anos, pois eu precisa conhecer a linguagem técnica.
    Hoje, não me dedico mais aos retratos, faz tempo que não desenho....
    Desde os tempos de escola, meu amigo Juarez Martins dos Anjos, também desenha, éramos os únicos na época. Ele sempre desenhou melhor que eu. Hoje ele é também escultor. O troféu da corrida de São Silvestre em São Paulo é esculpida por ele. Acredito que vocês dois podem ser bons amigos. Ele é um profundo conhecedor da arte. Solicite a amizade dele no Facebook, diga-lhe que o indiquei, pois ele é um tanto restrito, como todos os artistas são, rsrs...

    Gostei muito de seu blog. Compartilhei no Twitter, Face e G+.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer, diga-lhe que foi o escritor Paulinho Dhi Andrade quem o indicou.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo prestígio, meu amigo, fico lisonjeado !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir